A Impacta Decor oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor criou uma Política de Troca e Cancelamento.

Atenção: Para sua tranquilidade utilizamos diversas formas de proteção de nossos produtos, como isopor, plástico bolha e bolsas de ar, porém, se ainda assim ocorrer alguma avaria, assumimos a responsabilidade, desde que sejamos avisados em até 7 dias corridos do recebimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do nosso whatsapp (11)97776-3601. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessório
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias.

Devolução 

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 diascorridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada via whatsapp em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento através da Pagarme. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página de contato ou pelo atendimento online .

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Impacta Decor restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: 

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. A Impacta Decor isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Prazo para resolução da troca

 A Impacta Decor tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.